A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Roberto Baggio tem casa invadida e é agredido por bandidos

Ex-atacante, vice-campeão da Copa do Mundo de 1994, foi agredido com uma coronhada na cabeça durante o crime

Natália Brito

21/06/2024 às 14:15  atualizado em 21/06/2024 às 14:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Roberto Baggio vice-campeão da Copa do Mundo de 1994

Roberto Baggio vice-campeão da Copa do Mundo de 1994 | Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), a casa do ex-atacante Roberto Baggio, vice-campeão da Copa do Mundo de 1994, foi invadida por bandidos.

Continua depois da publicidade

Baggio foi agredido com uma coronhada na cabeça durante o crime, que aconteceu enquanto ele e sua família assistiam ao jogo entre Itália e Espanha pela Eurocopa 2024.

O ex-atacante agradeceu o apoio de seus seguidores em uma nota enviada à agência italiana Ansa por seu agente, Vittorio Petrone.

"Em primeiro lugar, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelo grande carinho que recebemos. Em circunstâncias similares, tudo pode acontecer e, felizmente, a violência que sofri provocou apenas alguns pontos na minha cabeça, hematomas e muito medo. Agora, tudo o que resta é superar o medo."

Continua depois da publicidade

Crime 

Segundo a imprensa italiana, o roubo durou cerca de 40 minutos. Cinco assaltantes invadiram a vila onde Baggio mora, perto da cidade de Vicenza, e ele foi atingido com uma coronhada na cabeça.

Quando os criminosos deixaram a residência, Baggio chamou a polícia, que recolheu imagens das câmeras de segurança da vila. O ex-jogador e seus familiares foram entrevistados pelos policiais que estão investigando o caso.

Carreira 

Roberto Baggio foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1993 e vencedor da Bola de Ouro da revista France Football no mesmo ano.

Continua depois da publicidade

Ele jogou por clubes como Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão. O ex-jogador também representou a seleção italiana entre 1988 e 2004, marcando 27 gols em 67 jogos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados