A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Red Bull Bragantino faz dois gols em três minutos e vence o São Paulo de virada

O time tricolor saiu na frente com um golaço de Galoppo, aos 20 minutos do segundo tempo, mas levou a virada em três minutos na reta final da partida

08/02/2023 às 22:17  atualizado em 08/02/2023 às 22:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Praxedes e por Thiago Borbas, aos 39 e aos 42 do segundo tempo, respectivamente

Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Praxedes e por Thiago Borbas, aos 39 e aos 42 do segundo tempo, respectivamente | Reprodução/Twitter RB Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (8). O time tricolor saiu na frente com um golaço de Galoppo, aos 20 minutos do segundo tempo, mas levou a virada em três minutos na reta final da partida. 

Continua depois da publicidade

Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Praxedes e por Thiago Borbas, aos 39 e aos 42 do segundo tempo, respectivamente. Os dois saíram do banco de reservas e garantiram o quarto triunfo do time no Paulista. 

Apesar do resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com 11 pontos. O clube de Bragança Paulista, por sua vez, se isolou ainda mais na primeira colocação da chave A, com 13.

CRONOLOGIA 

Continua depois da publicidade

Giuliano Galoppo saiu do banco de reservas e marcou um golaço, de cobertura, aos 20 minutos do segundo tempo para inaugurar o placar. Foi o seu quarto gol em cinco partidas disputadas na nova temporada. 

O tento do argentino de 23 anos gerou controvérsia e paralisou a partida por alguns minutos. O VAR demorou para confirmar se a bola havia entrado ou não antes de ser afastada por Luan Patrick. 

A entrada do camisa 14, inclusive, aconteceu após Erison se lesionar na reta final do primeiro tempo. O novo atacante são-paulino sentiu a coxa esquerda, não conseguiu seguir no jogo e deixou o campo abalado. 

Continua depois da publicidade

O gol de Galoppo, no entanto, não foi o suficiente para dar a vitória ao São Paulo, que ficou em vantagem até os 39 minutos da etapa final. Foi então que a equipe apagou em campo e cedeu dois gols em três minutos, dando mais uma dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni. 

O clube tricolor paulista possui, agora, quase um time inteiro no departamento médico. Erison se tornou o décimo jogador da equipe a virar desfalque por questões físicas. Além dele, André Anderson, Arboleda, Caio Matheus, Calleri, Diego Costa, Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira e Rafinha também não estão à disposição por problemas físicos -Alisson é ausência por questões pessoais.

RED BULL BRAGANTINO 

Continua depois da publicidade

Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom (Werik Popó) e Gustavinho (Bruno Praxedes); Artur (Aderlan), Alerrandro (Thiago Borbas) e Bruninho (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

SÃO PAULO 

Rafael; Orejuela, A. Franco, Beraldo e Welington; J. Méndez (Rodrigo Nestor), Pablo Maia e Luciano; David (Pedrinho) e W. Rato (Caio Paulista) e Erison (Galoppo). Técnico: Rogério Ceni.

Continua depois da publicidade

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira
VAR: José Claudio Rocha Filho
Cartões amarelos: Alerrandro, Juninho Capixaba, Sorriso e Matheus Fernandes (red); Wellington Rato (SAO), .
Gol: Galoppo (SAO), aos 20', Praxedes (RED), aos 39', e Thiago Borbas (RED), aos 42'/2ºT

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados