Entre em nosso grupo
2
Esportes
Augusto Melo teria agredido um homem que estava com o filho após brincadeiras de cruzeirenses sobre a má fase do Timão
Continua depois da publicidade
João Daniel, torcedor do Cruzeiro, alega ter sido agredido pelo presidente do Corinthians, Auguso | Reprodução/CentraldoTimao
Um homem acusa Augusto Melo, presidente do Corinthians, de agressão na saída do jogo entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte.
Continua depois da publicidade
Segundo o torcedor, identificado como João Daniel, ele foi com seu filho a um dos quiosques do Estádio do Mineirão para comprar um suco para a criança. Durante isso, o presidente do Timão teria saído com alguns seguranças para sair do estádio.
Ao perceberem que se tratava do presidente corintiano, alguns torcedores do Cruzeiro começaram a zombar da atual situação do clube paulista e entoaram cânticos de "segunda divisão".
O torcedor que alega ter sido agredido, afirmou que, neste momento, se dirigiu a Augusto Melo e afirmou que ele seria o presidente do rebaixamento do Corinthians. Após isso, teria sido agredido pelo mandatário, na frente de seu filho.
Continua depois da publicidade
Veja o relato:
"No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians, com uma série de seguranças, muito seguranças, intimidador inclusive, quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians", iniciou.
"Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as crianças, têm que respeitar as pessoas", concluiu.
Continua depois da publicidade
Timão e Augusto Melo afirmaram por meio de nota que:
"Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade