A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Polícia pede prisão de Carlinhos, jogador suspeito de abusar de ex e matar namorado dela

Atleta teria invadido a casa da ex-mulher com uma faca e uma marreta, assassinado o namorado da vítima e a estuprado por cerca de três horas

Leonardo Sandre

05/12/2023 às 16:32  atualizado em 05/12/2023 às 16:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jogador Carlinhos é acusado de abusar da ex-namorada e matar o namorado dela

Jogador Carlinhos é acusado de abusar da ex-namorada e matar o namorado dela | Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Carlinhos, de 27 anos, que atua como lateral-esquerdo, é procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a ex-mulher e matar o namorado dela em Jandira, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio, estupro e sequestro e cárcere. A polícia já solicitou a prisão preventiva do atleta.

Continua depois da publicidade

Carlinhos é jogador de futebol profissional e foi contratado pelo Esporte Clube Taubaté em novembro para a disputar a Série A2 do Paulistão na próxima temporada. Em nota, o clube disse que ele foi preventivamente afastado das atividades.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Guilherme Santos de Oliveira, de 27 anos, invadiu a casa da ex-companheira, na rua Prudenciano Alves Lima, no bairro Infant's Garden, no domingo (3), por volta das 6h. Com uma faca e uma marreta em mãos, o atletado assassinou o namorado de sua ex e violentou a mulher por horas. A vítima fatal foi identificada no boletim como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.

A vítima contou à polícia que conseguiu fugir quando Carlinhos saiu da casa e a chamou para ir com ele. Em seguida, o agressor teria subido na moto, e ela aproveitado para fechar o portão para pedir ajuda para um parente que mora na mesma área. Ele fugiu.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda segundo a vítima, ninguém havia ouvido o crime. A mulher foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os dois mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e tiveram dois filhos. A ex-mulher detalhou à polícia que a relação era muito conturbada, ela teria sofrido agressões, mas que optou por nunca registrar os casos. A mulher se separou do jogador há duas semanas e disse para a polícia que estava iniciando um novo relacionamento, com Deivid, que foi morto no ataque deste domingo (3).

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil fez buscas nos endereços conhecidos do agressor em Jandira e Itapevi. Ele não foi encontrado. O último registro da motocicleta usada na fuga foi na Estrada Velha de Itapevi, próximo a Barueri, por volta das 10h.

Em nota, o Taubaté disse que "acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”.

O comunicado também informa que o clube tomou conhecimento do caso por meio da imprensa, e, até a última atualização desta reportagem, não conseguiu contato com ele.

Continua depois da publicidade

Carreira como jogador profissional

Com experiência em clubes como São Bernardo, Primavera, Atibaia, Boa Esporte (MG) e Floresta (CE), o atleta estava prestes a disputar a segunda divisão do Campeonato Paulista pelo Taubaté. O torneio tem início em janeiro de 2024.

*Assistente de redação, sob supervisão

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados