Entre em nosso grupo
2
Esportes
Com contrato assinado até o fim de 2022, o técnico português ainda teria de receber os salários de novembro e dezembro
Continua depois da publicidade
Vítor Pereira alegou problemas pessoais para deixar o Brasil e acertou com o Flamengo 12 dias após saída do Corinthians | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O técnico Vítor Pereira, que tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, optou por não estender o vínculo com o Timão alegando problema familiar que impediam a sua permanência no Brasil. Com o contrato ainda ativo com o clube paulista, o comandante ainda deve receber os vencimentos referente aos dois meses.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do portal "Meu Timão", os valores referentes aos meses de novembro e dezembro devem ser quitados entre o final de 2022 e começo do próximo ano. Diante disso, a diretoria terá que desembolsar R$ 6 milhões para o português e sua comissão técnica. Isso porque, o custo mensal do técnico é de R$ 3 milhões mensais, incluindo auxílio moradia e outros encargos.
Pouco tempo após alegar os problemas familiares que impediriam sua renovação com o Corinthians, VP já encaminhou acerto com o Flamengo. A hipocrisia da alegação do treinador irritou a torcida corintiana, que alega que Vítor Pereira se aproveitou de qualquer motivo pessoal para deixar o Timão, aceitando proposta de um rival direto pouco tempo depois.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade