A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 21 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Palmeiras bate o Bahia de virada e cola de novo no líder Botafogo

Verdão segue aguardando tropeço do Alvinegro para assumir a ponta

Adriano Assis

20/11/2024 às 20:46  atualizado em 20/11/2024 às 20:50

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Raphael Veiga marcou um dos gols da partida

Raphael Veiga marcou um dos gols da partida | Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras saiu atrás, mas conseguiu a virada e bateu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20/11), fora de casa, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, se mantendo na cola do líder Botafogo.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, o Verdão chegou aos 67 pontos, na segunda colocação. No momento, o time paulista está a apenas um ponto do Botafogo, porém, o Alvinegro ainda não entrou em campo. O clube carioca joga fora de casa contra o Atlético-MG, no fim da noite desta quarta.

O título do Brasileirão está na mira para salvar o ano do Palmeiras, principalmente depois que foi eliminado da Libertadores.

Jogando em casa, o Bahia abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Gilberto recebeu na área e rolou para trás para Luciano Rodríguez encher o pé e marcar. O empate veio aos 40 minutos, com um golaço. Raphael Veiga cobrou falta perfeita no ângulo, sem chance de defesa. 

Continua depois da publicidade

VAR em dose dupla

O Bahia chegou a marcar no segundo tempo, mas o chute de Tiago desviou em Jean Lucas, que estava impedido. Foi necessário o uso do árbitro assistente de vídeo para anular o gol baiano.

A vitória chegou nos acréscimos e só foi confirmada com o VAR. Vanderlan cruzou na área e Flaco López mergulhou de cabeça. A bola bateu no travessão, dentro do gol e saiu. O Bahia seguiu o jogo para protesto dos palmeirenses. Depois da análise com uso do VAR foi confirmado o gol da vitória.

O Palmeiras volta a campo no sábado (23/11) quando enfrenta o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), às 19h30.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados