A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Neymar permanece treinando pelo PSG e pede que pai o represente em velório de Pelé

Neymar da Silva Santos, pai do jogador do Paris Saint-Germain, contou que o filho conseguiu se despedir do ídolo apenas por telefone

Leonardo Sandre

02/01/2023 às 14:11  atualizado em 02/01/2023 às 14:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Pelé e Neymar

Pelé e Neymar | Divulgação/ Santos FC

Craque da seleção brasileira e formado na base do Santos, Neymar não participará do velório de Pelé na Vila Belmiro. O jogador do Paris Saint-Germain está na Europa e foi representado por seu pai no cerimonial que acontece no estádio da Baixada Santista.

Continua depois da publicidade

"Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes", disse Neymar pai.

"Ele inspirou tanta gente, fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Não só as gerações passadas, mas as atuais, também", completou.

Em abril de 2019, na cidade de Paris, na França, Pelé e Neymar tiveram o último contato pessoal. Na ocasião, o Rei do futebol cumpria uma agenda comercial quando precisou ser internado às pressas por causa de uma infecção urinária.
Depois disso, eles nunca mais se viram.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (2), ao chegar à Vila Belmiro, onde Pelé está sendo velado, Neymar da Silva Santos, pai do jogador do Paris Saint-Germain, contou que o filho conseguiu se despedir do ídolo apenas por telefone.

Sem dar detalhes da conversa, disse que Neymar ficou muito triste após a morte do Rei, a última quinta-feira (29), e lamentou especialmente não poder estar presente no velório.

Segundo Neymar Pai, depois daquele encontro em Paris, nem ele nem o filho voltaram a ter contato contato com Pelé: "A gente não conseguiu mais."

Continua depois da publicidade

Após cumprir suspensão no último jogo do PSG, na derrota por 3 a 1 para o Lens, no último domingo (1°), Neymar voltará a campo no próximo sábado (6), contra o Châteauroux, pelo Copa da França. O jogador passou o réveillon em Paris, o que gerou surpresa em críticos que afirmavam que ele teria forçado a expulsão para passar a virada de ano no Brasil.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados