Entre em nosso grupo
2
Esportes
Retorno do jogador foi oficializado momentos antes de sua apresentação na Vila Belmiro
Continua depois da publicidade
Retorno de Neymar não deve acontecer, neste sábado, no clássico entre Santos e São Paulo | Reprodução/Redes sociais
O Santos anunciou nesta sexta-feira (31/1) o retorno de Neymar ao clube. A dúvida da maioria dos torcedores é sobre quando ele voltará aos gramados defendendo a camisa do Peixe.
Continua depois da publicidade
Na agenda de jogos do Santos o próximo compromisso do clube é o clássico San-São disputado, neste sábado (1/2), entre o time da Vila Belmiro e o São Paulo. O retorno do craque, no entanto, deve ser adiado.
A reestreia de Neymar fica à mercê de alguns fatores, entre eles a condição física do atleta, inscrição no campeonato e cansaço da viagem e da festa.
O técnico do Santos, Pedro Caixinha, esclareceu que a condição física do atleta está “muito boa” e que espera contar com ele o quanto antes.
Continua depois da publicidade
“Temos muito claro onde ele vai jogar, temos claro como vai chegar. Ainda não tive a chance de falar com ele, não me foi apresentado. Teremos todo o gosto de falar com ele depois que estiver conosco. Não quero que ele saiba do que estou a dizer dessa forma. Estamos muito satisfeitos de receber um jogador como Neymar, vai dar dinâmicas diferentes para o nosso time”, exaltou Caixinha.
Neymar ainda não estava inscrito no Paulistão 2025 até o fechamento desta matéria.
As inscrições para a primeira fase da competição podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro.
Continua depois da publicidade
O jogador chegou no Brasil nesta sexta-feira (31/1), após uma viagem que dura entre 16h10 e 28h19. Em seguida, encontrou com família e amigos, assinou com o Santos e enfim partiu para a festa na Vila Belmiro.
Na celebração, mais de 11 cantores se apresentaram antes da entrada de Neymar na "casa" do Santos, entre eles, os santistas Mano Brown e Projota.
Com os questionamentos esclarecidos, a reestreia de Neymar deve ocorrer na próxima quarta-feira (5/2), em jogo contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade