Entre em nosso grupo
2
Esportes
Em fase abaixo do esperado, camisa 10 deve ser deslocado para jogar mais avançado pelo meio da área, função que exerceu cerca de dez anos atrás
Continua depois da publicidade
Neymar será quase um centroavante na partida de hoje | LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Em fase abaixo do esperado, camisa 10 deve ser deslocado para jogar mais avançado pelo meio da área, função que exerceu cerca de dez anos atrás. Com o Brasil já garantido na Copa do Mundo, Tite terá a liberdade para testar Neymar em uma nova função no ataque Canarinho.
Continua depois da publicidade
Com uma temporada não muito brilhante, eliminado da UEFA Champions League e alguns jogos perdidos por lesões, a maior esperança brasileira em campo, Neymar, pode recuperar seu brilho após esse ajuste tático.
Menos ágil e matador que anos atrás, e mais homem do último passe, camisa 10 tenta agora voltar com tudo e mostrar que ainda tem muito a render no futebol.
Tite planeja ir para jogo com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Vínicius Júnior e Neymar.
Continua depois da publicidade
Com Antony e Vini JR brilhando por suas equipes, e sendo muito velozes pelas pontas, Neymar ganha a oportunidade de flutuar pelo meio e ficar mais livre na movimentação próxima ao gol.
Partida será contra o Chile, e acontecerá às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã.
O duelo, válido pela 17ª rodada das Eliminatórias, tende a ser a despedida da Seleção de sua torcida no ano da Copa do Mundo, uma vez que os amistosos disputados até a viagem para o Catar serão realizados no exterior.
Continua depois da publicidade
Pode ser também a despedida de Tite como técnico da Canarinho atuando em território brasileiro, já que o treinador afirmou que deixará a seleção pós Copa do Mundo de 2022.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade