A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Muro do CT do Palmeiras é pichado em protestos contra presidente Leila; veja imagens

Os protestos pediram a contratação de jogadores e também foram direcionados contra a presidente Leila Pereira e a diretoria do Verdão

Leonardo Sandre

23/01/2023 às 14:59  atualizado em 23/01/2023 às 15:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite deste domingo por torcedores do Alviverde

Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite deste domingo por torcedores do Alviverde | Divulgação/ SE Palmeiras

Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite deste domingo, horas depois do time de Abel Ferreira empatar sem gols com o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Verdão só venceu um dos três jogos disputados na temporada e não encantou os torcedores com as atuações. 

Continua depois da publicidade

Os protestos pediram a contratação de jogadores e também foram direcionados contra a presidente Leila Pereira e a diretoria do Verdão. Vale lembrar que nenhum jogador foi contratado para essa temporada.

"Queremos jogadores" "Diretoria fraca" e "Acorda blogueirinha" foram algumas das mensagens escritas.

Veja tweets com fotos das pichações:

Continua depois da publicidade

Em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Mais cedo, Abel Ferreira falou sobre a política de investimentos do clube e reforçou a ideia de que a equipe não precisa de muitos reforços. O treinador, porém, admitiu a necessidade de "jogadores prontos" para a sequência da temporada.

Continua depois da publicidade

No próximo sábado, o Palmeiras decide o primeiro título da temporada. A Supercopa, que reúne os atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, será disputada contra o Flamengo, em Brasília.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados