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Esportes
Acordo seria o mais caro do Brasil por nome de estádio; empresa Mondelēz, dona da Lacta, seria a compradora e o estádio se chamará "Morumbis" por três anos
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Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube | Igor Amorim/saopaulofc.net
Era dessa loteria que o presidente do São Paulo, Júlio Casares falava? O Tricolor Paulista está próximo de fechar um contrato de venda de naming rights do estádio do Morumbi pelo período de três anos. O valor será entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões por ano, sendo o mais valioso do Brasil. O acordo está em fase de troca de minutas de contrato e deve ser oficializado nos próximos dias. Negócio é com a e empresa do ramo alimentício Mondelēz, dona da Lacta, que tem chocolates como "Bis" e "Diamante Negro". Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de "Morumbis".
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O acordo costurado entre o Tricolor Paulista e Mondelēz supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Os contratos, mais longos, giram em torno de R$ 300 milhões cada uma, por um período de 20 anos.
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O acordo previsto, inicialmente, por três anos casa com o período do novo mandato do presidente Julio Casares, reeleito em dezembro.
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No acordo do São Paulo com a Mondelez, os setores das arquibancadas receberão nomes dos produtos da marca. Uma das arquibancadas deve ser renomeada para “Leônidas Diamante Negro”. Outros setores devem ser renomeados para “Trident”, “Oreo”, entre outros.
*Assistente de redação, sob supervisão
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