A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

'Morumbis': São Paulo se aproxima de venda de Naming Rights do Morumbi

Acordo seria o mais caro do Brasil por nome de estádio; empresa Mondelēz, dona da Lacta, seria a compradora e o estádio se chamará "Morumbis" por três anos

Leonardo Sandre

18/12/2023 às 16:07  atualizado em 18/12/2023 às 17:28

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube

Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube | Igor Amorim/saopaulofc.net

Era dessa loteria que o presidente do São Paulo, Júlio Casares falava? O Tricolor Paulista está próximo de fechar um contrato de venda de naming rights do estádio do Morumbi pelo período de três anos. O valor será entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões por ano, sendo o mais valioso do Brasil. O acordo está em fase de troca de minutas de contrato e deve ser oficializado nos próximos dias. Negócio é com a e empresa do ramo alimentício Mondelēz, dona da Lacta, que tem chocolates como "Bis" e "Diamante Negro". Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de "Morumbis".

Continua depois da publicidade

O acordo costurado entre o Tricolor Paulista e Mondelēz supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Os contratos, mais longos, giram em torno de R$ 300 milhões cada uma, por um período de 20 anos.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acordo previsto, inicialmente, por três anos casa com o período do novo mandato do presidente Julio Casares, reeleito em dezembro.

Continua depois da publicidade

No acordo do São Paulo com a Mondelez, os setores das arquibancadas receberão nomes dos produtos da marca. Uma das arquibancadas deve ser renomeada para “Leônidas Diamante Negro”. Outros setores devem ser renomeados para “Trident”, “Oreo”, entre outros.

*Assistente de redação, sob supervisão

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados