Entre em nosso grupo
2
Esportes
O presidente Al Khelaifi afirmou que recusou 190 milhões de euros do Real Madrid porque sabia que Kylian queria ficar no PSG; jogador é o mais bem pago do mundo
Continua depois da publicidade
Aos 23 anos, Mbappé assinou extensão do vínculo até 2025 | DIVULGAÇÃO/PSG
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, elogiou, em entrevista ao jornal espanhol Marca, o craque francês Kylian Mbappé e sua decisão de permanecer no clube.
Continua depois da publicidade
“Recusei 180 milhões (190 milhões de euros) no verão passado do Real Madrid porque sabia que Kylian queria ficar no PSG”, disse Al Khelaifi ao jornal Marca.
“Eu o conheço muito bem, sei o que ele e sua família querem e não se movem por dinheiro”, acrescentou o presidente do Paris Saint-Germain. “Ele escolheu jogar aqui por sua cidade, seu clube e seu país, e pelo projeto esportivo. Ele só pensa em jogar e vencer”, acrescentou Khelaifi, que criticou o presidente da LaLiga, Javier Tebas.
“O que fazemos, fazemos porque sabemos que é possível. Não é nosso estilo falar de outras ligas, clubes ou federações. Não estamos dando aulas e não vamos permitir que ninguém nos dê aulas”, disse ele.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que a renovação foi uma extensa novela. Mbappé ficou muito próximo de acertar com Real Madrid - e chegou a tornar público seu desejo. Porém, após inúmeras tentativas, o clube francês convenceu o atacante a permanecer.
Sendo movido ou não pelo dinheiro, Mbappé acertou sua permanência apenas após se tornar o jogador com o maior salário do mundo, mesmo com apenas 23 anos. Jogador foi o melhor jogador da equipe na última temporada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade