A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Max lança campanha da temporada da UEFA Champions League

Vídeo promocional apresenta o conceito 'Muito Mais Champions na Max' e enaltece o novo formato da competição

Leonardo Sandre

18/09/2024 às 16:05  atualizado em 18/09/2024 às 16:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Pedro Certezas em evento de divulgação da nova Champions, na TNT Sports

Pedro Certezas em evento de divulgação da nova Champions, na TNT Sports | Midori de Lucca/Max

A Max lançou para o público a nova campanha oficial para a UEFA Champions League 2024/25, que começou no dia 17 de setembro em um novo e mais competitivo formato.

Continua depois da publicidade

A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery irá transmitir todos os 204 jogos da maior competição de clubes do planeta, ao vivo e sem custo adicional para os seus assinantes.

'Muito Mais Champions na Max'

O vídeo promocional lançou o conceito ‘Muito Mais Champions na Max’, que se conecta com o novo modelo de disputa do torneio continental.

A partir da atual temporada, a UEFA Champions League passa a contar com mais equipes participantes, mais jogos e mais clássicos desde a sua fase inicial.

Continua depois da publicidade

Os profissionais da TNT Sports Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto estrelam a peça de divulgação e expressam a empolgação dos fãs com o início da competição que reúne os principais clubes e astros do futebol europeu.  

"O maior campeonato de clubes do mundo mudou positivamente, se tornando maior, mais atrativo e mais competitivo. A nova temporada da Champions chegou repleta de novidades e a nossa campanha retrata exatamente esse entusiasmo e essa euforia que estamos vivendo", disse Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery. 

"Os fãs poderão assistir todos os jogos apenas aqui na Max, com a produção e a execução do consagrado time de talentos da TNT Sports e o nosso conhecido padrão de excelência. A nossa missão é trazer o melhor conteúdo possível para guiar o público e mostrar que essas transformações deixam a Champios ainda melhor", complementou.

Continua depois da publicidade

Gerente do migué

Pedro Certezas ainda é o protagonista de outra ação descontraída promovida pelas marcas da Warner Bros. Discovery. Comediante, o comentarista e apresentador vai atuar como ‘Gerente de Migué’ da Max ao longo da UEFA Champions League 2024/25.

Em seu novo cargo, Certezas vai elaborar e difundir pretextos criativos para que os fãs não percam os grandes jogos do campeonato devido aos seus compromissos rotineiros.  

"Atire a primeira pedra quem nunca deu um migué no trabalho para assistir a um jogaço da Champions, não que eu já tenha feito! E com o novo formato da competição, as desculpas e as escapadas terão que ficar ainda mais criativas para que os fãs não percam nenhum lance do torneio na Max", brincou Certezas.

Continua depois da publicidade

"Será uma honra imensa assumir o cargo de "Gerente de Migué" da Max. Junto com a galera absurda da TNT Sports, vou auxiliar todo mundo nessa missão de assistir às partidas da Champions League, que está em outro nível na temporada 2024/25", concluiu o comentarista.

Cobertura completa

A TNT Sports realiza a cobertura completa da UEFA Champions League pela décima temporada consecutiva, novamente com um time de talentos altamente especializado e identificado com a competição.

Os canais TNT e Space transmitem partidas selecionadas e a Max exibe todos os jogos do torneio continental, a partir dos dias 17, 18 e 19 de setembro.

Continua depois da publicidade

Opção interessante para os fãs de futebol no Brasil, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery também oferece um catálogo com filmes, séries, reality shows, documentários e animações para todos os membros da família. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados