A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Luís Fabiano, ex-seleção brasileira, é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

Juliana Paradela acusa o atual comentarista da ESPN de violência doméstica e ameaças verbais; ex-esposa ainda entrou com um pedido de medida protetiva

Leonardo Sandre

04/07/2023 às 16:39  atualizado em 04/07/2023 às 16:53

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Luís Fabiano, ídolo do São Paulo e atualmente comentarista dos canais ESPN

Luís Fabiano, ídolo do São Paulo e atualmente comentarista dos canais ESPN | Divulgação

A esposa do ex-jogador e atual comentarista Luís Fabiano registrou um boletim de ocorrência em que acusa o ex-seleção brasileira de violência doméstica e ameaças verbais. Juliana Paradela ainda entrou com um pedido de medida protetiva. A informação foi divulgada por Fabíola Heipert, no programa "Balanço Geral", da Record TV.

Continua depois da publicidade

Segundo Fabíola, Luís Fabiano, por meio de sua assessoria de imprensa, esclareceu que desconhece a existência de boletim de ocorrência ou qualquer procedimento sobre os fatos narrados pela produção do programa posto que não recebeu nenhuma intimação a esse respeito.

Diante do teor das acusações apresentadas, das quais ele somente teve conhecimento no presente momento, Luís Fabiano negou veementemente os fatos em questão. 

De acordo com a produção do programa, a assessoria do jogador esclareceu que a ex-esposa de Luís Fabiano, Juliana Paradela, reside desde janeiro de 2023 na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal se encontra separado, de fato, desde então, causando estranheza o teor das referidas acusações.

Continua depois da publicidade

Informou, ainda, que existe um processo judicial de divórcio em curso, que tramita em segredo de justiça, e que será apresentada, oportunamente, a manifestação do jogador, de acordo com a verdade dos fatos. Esclareceu, por fim, que, diferentemente do alegado, não existe nenhuma pensão alimentícia em atraso, nos termos da decisão judicial vigente até o presente momento.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados