A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Luan perde espaço e não deve permanecer no Santos para 2023

Corinthians já busca um novo destino para o meia; alto salário é empecilho

Leonardo Sandre

01/11/2022 às 12:02  atualizado em 01/11/2022 às 12:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O contrato de empréstimo de Luan com o Peixe vai até o fim deste ano

O contrato de empréstimo de Luan com o Peixe vai até o fim deste ano | Ivan Storti/Flickr Oficial Santos

As chances do meia Luan permanecer no Santos no ano que vem diminuíram nas últimas semanas após queda em sua minutagem em campo. O jogador emprestado pelo Corinthians foi de titular a pouco utilizado pelo técnico Orlando Ribeiro.

Continua depois da publicidade

Emprestado ao Santos até o fim da atual temporada, Luan teve uma sequência de três jogos como titular nas últimas semanas. Começou as partidas contra Athletico, Internacional e Atlético-MG, marcando até um gol em um dos jogos.

As características de Luan agradavam à comissão técnica, ainda com Lisca no comando, que via com bons olhos a possibilidade de ter um jogador mais criativo no meio de campo. O desempenho do jogador, porém, não correspondeu às expectativas.

Por opção, Luan sequer entrou na vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, na Vila Belmiro. Depois, por causa de dores musculares, o meia ficou fora do jogo contra o Red Bull Bragantino. Contra o Corinthians, na rodada seguinte, não pôde jogar por questões contratuais, já que pertence ao rival do Santos.

Continua depois da publicidade

Luan voltou a ficar à disposição do técnico Orlando Ribeiro na partida contra o Flamengo, mas, novamente, sequer entrou em campo.

Agora, com problemas para formar o meio, Luan pode até surgir como titular, mas a tendência é de que o Santos entre em campo contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, com outra opção no time inicial.

O contrato de empréstimo de Luan com o Peixe vai até o fim deste ano. Diante da queda de participação nas partidas, é provável que o jogador volte ao Corinthians em 2023.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados