Entre em nosso grupo
2
Esportes
Ainda zerado em gols em Copas, o atacante eleito duas vezes o melhor jogador do mundo acabou desperdiçando a penalidade, defendida pelo goleiro Ochoa
Continua depois da publicidade
Ochoa defende pênalti cobrado por Robert Lewandowski em empate sem gols entre México e Polõnia | Reuters/Folhapress
Mais um 0 a 0 aconteceu na Copa do Mundo no Qatar. Logo após Dinamarca e Tunísia empatarem sem gols em jogo iniciado às 10h desta terça, o confronto entre México e Polônia também acabou em zero a zero.
Continua depois da publicidade
Diferente do jogo anterior, a partida das 13h foi agitada, os mexicanos contaram com um grande apoio da torcida e chegaram forte pelas laterais, mas na hora de fazer o gol, acabaram não aproveitando as chances.
Pelo lado polônes, a grande chance do jogo: Lewandowski, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, sofreu um pênalti, marcado com o auxílio do VAR. Ainda zerado em gols em Copas, era a chance perfeita para o artilheiro desencantar. Porém, o goleiro mexicano Ochoa - o mesmo que em 2014 teve atuação impressionante contra o Brasil, pela 2ª rodada, segurando um 0 a 0 -, acertou o canto e conseguiu defender a cobrança.
Após a penalidade perdida, a equipe polonesa sentiu o baque e os mexicanos cresceram sob o apoio de sua torcida. No final, de nada adiantou e a partida acabou mesmo zero a zero.
Continua depois da publicidade
Com a primeira rodada realizada pelo Grupo C, a Arábia Saudita lidera com 3 pontos, México e Polônia têm um ponto cada, e a Argentina é a lanterna, zerada na pontuação.
Ainda nesta terça, 22, ocorrerá a última partida do dia, às 16h. França e Austrália estrearão no Mundial pelo Grupo D, o mesmo de Dinamarca e Tunísia - que já somam um ponto cada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade