Entre em nosso grupo
2
Esportes
O repórter digital Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, foi interrompido por jornalistas athleticanos enquanto tentava comentar classificação do Flamengo
Continua depois da publicidade
Flazoeiro argumentou que não estava falando mal do Athletico Paranaense, mas apenas elogiando o Flamengo e o técnico Dorival Júnior | Reprodução
A classificação do Flamengo na Copa do Brasil contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelas quartas da competição, repercutiu por diversos fatores. Dentro de campo, o Pedro marcou o único gol do jogo, em uma pintura de bicicleta que garantiu a passagem de fase para o Mengão. Além disso, infelizmente, também houve confusão: além de brigas nos arredores do estádio Arena da Baixada, a partida registrou uma confusão no setor de imprensa logo após o fim do jogo.
Continua depois da publicidade
O repórter digital Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, começou a gravar um vídeo para destacar a vitória rubro-negra por 1 a 0.
“O Flamengo está classificado pra semifinal da Copa do Brasil. Jogo importante”, disse. Porém, o comunicador foi interrompido por alguns colegas.
“Calma, essa casa tem dono! Aqui quem manda é o Athletico! Eu vou arrebentar esse celular se você continuar fazendo essas palhaçadas!”, exclamou o jornalista identificado como Thiago Lucca, da Rádio Trio de Ferro.
Continua depois da publicidade
A discussão durou cerca de dois minutos. Flazoeiro argumentou que não estava falando mal do Athletico Paranaense, mas apenas elogiando o Flamengo e o técnico Dorival Júnior. Mesmo assim, a confusão seguiu.
Veja abaixo o vídeo que mostra a discussão:
Confusão no setor de imprensa da Arena da Baixada após Athletico 0x1 Flamengo.
— Planeta do Futebol | DEU GREEN (@futebol_info) August 18, 2022
“Calma, essa casa tem dono! Aqui quem manda é o Athletico! Eu vou arrebentar esse celular se você continuar fazendo essas palhaçadas!”, disse um dos jornalistas.
Reprodução pic.twitter.com/h3vEnXjlq5
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade