Entre em nosso grupo
2
Esportes
Kleiton Lima negou as acusações em conversa com a diretoria santista; comandante é o mais vitorioso da história do Santos Feminino
Continua depois da publicidade
O comandante Kleiton Lima pediu demissão do time feminino do Santos nesta quinta-feira (7) | Divulgação/SantosFC
O grupo de jogadoras do time de futebol feminino do Santos, se reuniu e acusou Kleiton Lima, técnico do time feminino, de assédio moral e sexual durante as atividades no CT Rei Pelé, segundo apurou o UOL. O comandante pediu demissão nesta quinta-feira (7). O treinador por sua vez, negou as acusações em conversa com a diretoria santista.
Continua depois da publicidade
Em nota oficial, o Santos afirmou:
"Sobre a denúncia de assédio, envolvendo o técnico Kleiton Lima, o Santos FC informa que está apurando o caso, conversou com o profissional, que negou todos os fatos, mas colocou o cargo à disposição, o que foi aceito pela Diretoria para melhor apuração do caso.
O Santos FC seguirá buscando sempre o melhor ambiente para todos os seus funcionários."
Continua depois da publicidade
Outras saídas
Junto com o treinador, também deixarão o clube a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Júlio Resende, o preparador de goleiras, Gabriel Ribeiro, a psicóloga, Luiza Garutti, o massagista, Tarso Ajifu e os fisioterapeutas, Dhouglas Antonini e Lucas Wasem. Kleiton Lima é o técnico mais vitorioso da história do Santos Feminino.
Enquanto esteve no cargo, ele conquistou o bicampeonato da Libertadores da América (2009 e 2010), da Copa do Brasil (2008 e 2009), do Campeonato Paulista (2007 e 2010), da Liga Nacional (2007) e a Copa Mercosul (2006).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade