Entre em nosso grupo
2
Esportes
O zagueiro Marcos Rojo ficará suspenso por um jogo e terá que ficar sem a braçadeira de capitão por um mês, segundo a federação argentina
Continua depois da publicidade
Em entrevista após a partida, o zagueiro suavizou a agressividade da falta, mas disse que a expulsão foi algo normal baseado em um clássico entre Boca e River. | Reprodução
Boca Juniors e River Plate se enfrentaram na última semana, em partida válida pelo Campeonato Argentino. No clássico, o Boca saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, mas o principal destaque do confronto foi a expulsão do zagueiro Marcos Rojo, até então, capitão da equipe.
Continua depois da publicidade
O jogador do Boca Jrs atingiu o meio-campista do River, De La Cruz, com uma “voadora”.
Mesmo com a agressão, ele ficará de fora de apenas uma partida. Além disso, terá que ficar sem a braçadeira de capitão por um mês, segundo a federação argentina.
Diante da punição, Rojo poderá vestir a braçadeira de capitão somente no dia 12 de outubro, na partida contra o Sarmiento, também pelo Campeonato Argentino.
Continua depois da publicidade
Em entrevista após a partida, o zagueiro suavizou a agressividade da falta, mas disse que a expulsão foi algo normal baseado em um clássico entre Boca e River.
“[o cartão vermelho] não me incomoda. Os clássicos são assim, fica um pouco inflamado demais. Fiz três faltas no jogo todo, não fizemos tantas faltas, fizemos algumas faltas táticas, não é que tivemos um jogo agressivo ou coisas estranhas. Eles jogaram assim e tudo correu bem, comemoraram, e agora que o fizemos um pouco ficam incomodados”, disse Marcos Rojo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade