A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Gerente do Corinthians detona Júnior Moraes: "Covarde e mentiroso"

Atacante entrou na Justiça para tentar rescindir seu contrato com o Timão além de R$ 3,8 milhões de reais

Leonardo Sandre

05/06/2023 às 17:18  atualizado em 05/06/2023 às 17:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Alessandro, gerente de futebol do Corinthians

Alessandro, gerente de futebol do Corinthians | Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Alessandro Nunes, atual gerente de futebol do Corinthians e ex-lateral-direito campeão do mundo em 2012 pelo clube, detonou o atacante Júnior Moraes após a derrota para o América-MG por 2 a 0, neste sábado, no Independência. Perguntado sobre o atacante, que entrou na Justiça para tentar rescindir seu contrato com o Timão, o dirigente chamou o atleta de covarde, mentiroso e pediu desculpas à torcida pela contratação.

Continua depois da publicidade

"Sobre este atleta, tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos. Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (...) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians", iniciou.

"Infelizmente lamento muito, teve um comportamento que descrevi, ponto final. A gente cuida dos atletas que vão vestir nossa camisa e honrar tudo que nosso clube representa, força, humildade, garra. Ponto final sobre este assunto, que está sendo tratado pelo futebol e jurídico. Não vamos mais falar disso", completou.

Júnior Moraes tem contrato até dezembro e já está afastado por Vanderlei Luxemburgo. Ele foi à Justiça para pedir R$ 3,8 milhões e a quebra do vínculo com o Corinthians por falta de depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o não pagamento de direitos de imagem por um ano. No processo, o jogador ainda cobra 13º salário e férias proporcionais, além de indenização pela rescisão antecipada do contrato.

Continua depois da publicidade

Contratado em 2022, após deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em meio à guerra, Júnior Moraes  atuou por apenas 124 minutos ao longo de quatro jogos neste ano. No total, foram apenas 21 partidas e um único gol com a camisa do Corinthians.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados