Entre em nosso grupo
2
Esportes
A ferramenta que marcava os minutos e segundos de campo foram substituídos por uma linha do tempo
12/04/2022 às 11:43 atualizado em 15/04/2022 às 21:02
Continua depois da publicidade
Galvão Bueno | Reprodução/Rede Globo
Um dos principais assuntos que cercaram o início do Brasileirão foram a implementação de um novo cronômetro nas transmissões dos jogos da competição. A ferramenta que marcava os minutos e segundos de campo foram substituídos por uma linha do tempo. A nova mudança gerou revolta em muitos telespectadores, inclusive no narrador Galvão Bueno.
Continua depois da publicidade
O novo modelo de cronometrar os jogos é composto por uma linha horizontal azul no canto esquerdo do televisor. Os segundos de jogo não são mostrados. Quando o tempo atinge os 45 minutos, o cronômetro volta a ser utilizado por minutos e segundos em baixo do placar.
O narrador publicou um vídeo nas redes sociais dos melhores momentos de Palmeiras e Ceará no Allianz Parque. Nos comentários, um torcedor criticou a nova linha do tempo e Galvão concordou com a opinião do seguidor.
- Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio - escreveu o seguidor.
Continua depois da publicidade
- Tem razão! Feio! - respondeu o narrador.
Muitos torcedores já estão pedindo para que o antigo modelo volte a ser utilizado. A edição do Brasileirão 2022 só teve uma rodada e polêmicas fora de campo já estão virando debate nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade