Entre em nosso grupo
2
Esportes
O campeão da Libertadores e Mundial pelo Corinthians em 2012 ainda afirmou que o Verdão é campeão mundial de 1951; Após hipnose, ex-jogador mudou de ideia
Continua depois da publicidade
Emerson Sheik, campeão mundial e da Libertadores pelo Corinthians, e atual comentarista do SBT | Reprodução SBT
A noite da última segunda-feira (30) teve um episódio curioso com a participação de Pyong Lee no programa “Arena SBT”, apresentado pelo jornalista Benjamin Back. Logo na abertura, o apresentador se deparou com Emerson Sheik hipnotizado pelo ex-BBB e começou uma sequência de perguntas “óbvias”.
Continua depois da publicidade
Benja começou o programa lembrando que o ex-jogador tem história em equipes como Flamengo e Corinthians, além de ser carioca, e perguntou ao camisa 11 para qual time ele torce. O atual comentarista respondeu: “Está de brincadeira? Palmeiras!" E completou dizendo que o Verdão tem mundial: "É campeão de 51".
O Sheik abriu o jogo com a presença de @PyongLeeTV no #ArenaSBT e revelou para qual time torce pic.twitter.com/XJIBJa3xnL
— SBT Sports (@sbt_sports) May 31, 2022
Para Emerson Sheik, enquanto estava hipnotizado por Pyong, o Verdão será campeão da Conmebol Libertadores pela quarta vez na história. Se isso acontecer, será o terceiro título do torneio conquistado de maneira consecutiva pelo time comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Continua depois da publicidade
Logo após a brincadeira, Pyong Lee desfez a hipnose e Sheik voltou ao normal. Ao retornar a sobriedade, o ídolo do Timão disse que “51 é pinga” e que o Alvinegro Paulista será bicampeão da Libertadores na atual temporada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade