Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
No jogo contra a Bolívia, na semana passada, Richarlison foi visto chorando no banco de reservas após ser substituído por Fernando Diniz. | Reprodução/SporTV
O atual camisa 9 da seleção brasileira, Richarlison, fez um forte desabafo na zona mista após a vitória do Brasil contra o Peru fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. O atacante revelou que teve que tirar gente de sua própria casa e estava passando por problemas nos últimos cinco meses.
Continua depois da publicidade
Além disso, o atacante revelou que vai procurar ajuda de psicólogos quando retornar para a Inglaterra depois da Data FIFA. “Voltando para a Inglaterra, vou procurar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar minha mente. Eu quero voltar mais forte. Esta semana vou sentar e conversar com o Tottenham. Preciso de uma boa ajuda, obter ritmo de jogo e chegar em boa forma para a seleção. Tive um momento turbulento nos últimos 5 meses fora do campo. Agora as coisas já estão boas por dentro. As pessoas que só olhavam para o meu dinheiro se afastaram de mim. As coisas vão começar a melhorar”, disse ele em trecho do depoimento.
O Pombo vem recebendo muitas críticas da torcida e de parte da mídia por conta de sua seca de gols tanto no Tottenham, seu clube, quanto na seleção. No jogo contra a Bolívia, na semana passada, o camisa 9 foi visto chorando no banco de reservas após ser substituído por Fernando Diniz.
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade