Entre em nosso grupo
2
Esportes
Ex-jogador conseguiu liberdade provisória após pagamento de fiança de 1 milhão de euros
Continua depois da publicidade
Daniel Alves sai da cadeia e já abre agência de jogadores; empresa já tem primeiro cliente | Reprodução/Instagram
O ex-jogador Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher na Espanha, abriu uma empresa de gerenciamento de imagem e agenciamento de atletas, a OQP Sport & Management, um mês após conseguir sua liberdade provisória via pagamento de fiança de 1 milhão de euros.
Continua depois da publicidade
O ex-jogador da seleção brasileira mantém contato com Renato Guimarães, agente de Pedro Lima, atleta da base do Sport, e participa em negociações envolvendo o jovem, segundo informações do “UOL”.
O agente nega o envolvimento com a empresa de Daniel Alves e alega lealdade à PH Sports Agency, que tem como diretora internacional Bibiana Waggelaar. A mulher já trabalhou com o ex-jogador em uma empresa administrada por ele e sua ex-esposa Dinorah Santana.
Confira as empresas em que Daniel Alves fez/faz parte.
Continua depois da publicidade
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher, de 23 anos, em uma boate em Barcelona, na Espanha, em 2022. Após cumprir um quarto de sua sentença, foi concedida liberdade provisória ao ex-jogador, no dia 20 de março, desde que o condenado pagasse uma fiança de 1 milhão de euros.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade