A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Cristiano Ronaldo coloca Brasil como um dos favoritos para a Copa do Qatar

CR7 não acredita que Portugal esteja entre os favoritos, mas coloca o país com mais chances que a Inglaterra

Leonardo Sandre

18/11/2022 às 12:27  atualizado em 18/11/2022 às 12:34

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cristiano Ronaldo vai para a sua quinta edição de Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo vai para a sua quinta edição de Copa do Mundo | Diogo Pinto/FPF

 Cristiano Ronaldo listou quais seleções, em sua visão, são as favoritas à conquista da Copa do Mundo que começa daqui a dois dias, no Qatar. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, da Sky Sports, o português colocou o Brasil no seleto grupo dos fortes candidatos ao título.

Continua depois da publicidade

"Provavelmente a França... Vou colocar Espanha, Argentina, Alemanha e o Brasil, é claro", disse Cristiano Ronaldo, que foi questionado pelo jornalista sobre as chances da Inglaterra. "A Inglaterra também tem chance, é claro, mas atrás de Portugal na minha opinião", completou.

Apesar de dizer na mesma entrevista que se aposentará caso Portugal conquiste a Copa do Mundo do Qatar, Cristiano Ronaldo não acredita que o país esteja entre os favoritos. O jogador destacou a dificuldade de conseguir alcançar o título.

"Eu já sonhei com isso uma vez [ganhar a Copa do Mundo]. É extremamente difícil, mas tudo é possível. É claro que vamos competir, mas não somos os favoritos. Nunca somos os favoritos", afirmou o atacante.

Continua depois da publicidade

Cristiano Ronaldo vai para a sua quinta edição de Copa do Mundo. Como melhor desempenho com a seleção em um Mundial, o atacante tem o quarto lugar, que foi alcançado na edição de 2006, na Alemanha. Em 2010 e em 2018, Portugal foi eliminado nas oitavas de final. Já em 2014, o país sequer passou da fase de grupos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados