Entre em nosso grupo
2
Esportes
O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares
Continua depois da publicidade
O Argentinos Juniors abriu o placar aos 2 minutos, com Veron | Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Na noite desta terça-feira (23), em partida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona. O gol foi marcado nos dois minutos do primeiro tempo, por Veron.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O Argentinos Juniors abriu o placar aos 2 minutos, com Veron. O lance teve falha de Félix Torres e mais uma saída estranha de Cássio.
O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares. O Timão voltou a apresentar problemas defensivos e ofensivos.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Tudo piorou quando Raul Gustavo foi expulso no segundo tempo. O zagueiro empurrou o assistente e levou vermelho direto. Com um a menos, o Corinthians quase não assustou os argentinos.
O resultado aumenta a pressão sobre o técnico António Oliveira. O Corinthians não fez um gol nos últimos quatro jogos e não venceu no Brasileiro depois de ser eliminado precocemente no Campeonato Paulista.
Continua depois da publicidade
O Timão fica no segundo lugar do Grupo F, com quatro pontos. O Argentinos Juniors foi a seis. O Corinthians voltará a campo para enfrentar o Fluminense, domingo, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Rodríguez, Meza, Godoy, Palacio e Montiel (Prieto); Viveros (Alan Rodriguez), Juan Cardozo (Moyano) e Gamarra (Galván); Verón, Heredia (Perelló) e Batallini. T.: Pablo Guede
Cássio, Fagner (Matheuzinho), Félix Torres (Wesley), Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero (Cacá), Pedro Henrique (Pedro Raul) e Yuri Alberto (Paulinho). T.: António Oliveira
Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: Claudio Urrutia e Carlos Poblete (ambos do Chile)
VAR: José Cabero (Chile)
Cartões amarelos: Diego Rodríguez, Veron, Batallini, Godoy e Viveros (Argentinos Juniors) e Fagner e Pedro Raul (Corinthians)
Cartão vermelho: Raul Gustavo (Corinthians)
GOLS
Argentinos Juniors: Verón, aos 2 minutos do 2T
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade