Entre em nosso grupo
2
Esportes
Torcida cruzeirense chegou a cantar 'olé' no fim do jogo; Timão teve gol anulado por impedimento na primeira etapa
Continua depois da publicidade
Matheus Pereira marcou logo no início do jogo que terminou na vitória cruzeirense por 3 a 0 | Gustavo Aleixo/Cruzeiro
E a fase continua ruim para o Corinthians. Fora de casa, o Timão foi dominado pelo Cruzeiro e voltou a perder pelo Brasileirão. Derrota por 3 a 0 para o time mineiro.
Continua depois da publicidade
A equipe paulista sofreu um gol logo no início, de Matheus Pereira, e chegou a empatar perto do fim da primeira etapa. Contudo, o gol de Raniele foi anulado e, pouco depois, a Raposa ampliou o placar, com Barreal, indo para o intervalo vencendo por 2 a 0.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltar a marcar logo no começo. Gabriel Veron aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro do time da casa. Com 3 a 0 contra, o Timão não ofereceu grandes perigos ao gol adversário.
Perto do fim da partida, a Raposa chegou a fazer o quarto gol, com Arthur Gomes, mas foi anulado por impedimento no início da jogada.
Continua depois da publicidade
Com o jogo totalmente controlado e com a torcida cruzeirense cantando "olé", o juíz encerrou o jogo até antes do previsto nos acréscimos.
O Cruzeiro está na 6ª posição, com 23 pontos somados. Já o Timão, tem apenas 12 e segue dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
O Timão volta a campo contra o Vasco, na quarta (10/7) fora de casa, enquanto o Cruzeiro joga no mesmo dia e também fora de casa, contra o Grêmio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade