Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Confrontos da primeira fase da Copa do Brasil foram definidos nesta sexta-feira | Rodrigo Rodrigues/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta sexta-feira (7/2) o sorteio para definir os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2025.
Continua depois da publicidade
O campeonato, estruturado em três fases, tem a participação de 92 times espalhados por todo o Brasil e definiu os primeiros 40 confrontos. Veja quais são os maiores campeões da Copa do Brasil.
Em 2025, a regra de vantagem no empate não existe mais na Copa do Brasil. Caso os confrontos terminem com o mesmo número de gols, a classificação será definida nos pênaltis.
Além disso, os jogos de ida e volta só aparecem na 3ª fase da competição. Entenda o formato da Copa do Brasil 2025.
Continua depois da publicidade
Chave 1:
Chave 2:
Chave 3:
Continua depois da publicidade
Chave 4:
Chave 5:
Chave 6:
Continua depois da publicidade
Chave 7:
Chave 8:
Chave 9:
Continua depois da publicidade
Chave 10:
Chave 11:
Chave 12:
Continua depois da publicidade
Chave 13:
Chave 14:
Chave 15:
Continua depois da publicidade
Chave 16:
Chave 17:
Chave 18:
Continua depois da publicidade
Chave 19:
Chave 20:
Os times listados à esquerda são os mandantes do confronto.
Continua depois da publicidade
Além dos 80 clubes que disputam a 1ª fase, mais 12 times entrarão diretamente na 3ª fase da Copa do Brasil.
Eles garantiram vaga por critérios como participação na Libertadores, posição no Brasileirão 2024, conquista da Série B 2024, Copa do Nordeste e Copa Verde.
São eles: Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, São Paulo, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Santos, CRB e Paysandu.
Continua depois da publicidade
Estes times avançaram direto para a 3ª fase da competição por terem se classificado para a Libertadores, pela posição no Brasileirão 2024, pela conquista da Série B 2024, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade