A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Com casa em reforma, Calleri está dormindo no CT do São Paulo

Este contexto serviu para o argentino se aproximar ainda mais do dia a dia são-paulino, passando boa parte dos dias junto de funcionários do clube

Leonardo Sandre

17/02/2023 às 11:59  atualizado em 17/02/2023 às 13:25

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Essa convivência serviu automaticamente para fortalecer laços entre os argentinos e o venezuelano, que culminou, por exemplo, em uma aposta firmada para raspar o cabelo do zagueiro.

Essa convivência serviu automaticamente para fortalecer laços entre os argentinos e o venezuelano, que culminou, por exemplo, em uma aposta firmada para raspar o cabelo do zagueiro. | Divulgação/SaoPauloFC

A proximidade entre Calleri e São Paulo é uma realidade, principalmente para os torcedores. Desde o convívio com a torcida e os gols ainda na primeira passagem, em 2016, o argentino se tornou um jogador querido e identificado com o clube. Essa relação, entretanto, aumentou nas últimas semanas graças a um fator externo.

Continua depois da publicidade

Enquanto reforma sua casa, localizada em um condomínio na Grande São Paulo, Calleri adotou o Centro de Treinamento da Barra Funda como residência em boa parte dos dias.

Este contexto serviu para o argentino se aproximar ainda mais do dia a dia são-paulino, utilizando a estrutura de trabalho tricolor para dormir e passando boa parte dos dias junto de funcionários do clube, indo além de uma relação apenas em horário de treinamento.

Além do CT, Calleri também visitou Galoppo e Ferraresi

Continua depois da publicidade

Essa convivência serviu automaticamente para fortalecer laços entre os argentinos e o venezuelano, terceiro elemento de um trio inseparável no cotidiano do clube que culminou, por exemplo, em uma aposta firmada para raspar o cabelo do zagueiro.

Essa vivência tricolor se refletiu em outras ocasiões e é valorizada internamente no clube. Recentemente, Calleri pegou o próprio carro e dirigiu até Bragança Paulista, a quase 100km de São Paulo, para acompanhar o jogo contra o Red Bull Bragantino.

Calleri tem um papel de líder no clube e também pelos outros estrangeiros. A faixa de capitão neste início de temporada ajuda a reforçar esse comportamento do atacante, que segue fortalecendo a relação com o clube nesta segunda passagem.

Continua depois da publicidade

"Calleri sempre foi muito importante para mim. Desde que cheguei aqui, conversamos muito. Temos uma amizade muito bonita. Também já demonstramos que podemos jogar juntos e ser importantes para o time. Espero que seja assim durante o ano", afirmou Galoppo, recentemente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados