A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Cássio se preocupa com saída de VP e pede pressa ao Corinthians por novo técnico

O goleiro crê que o time pode ser protagonista se tiver o mesmo nível dos reforços recentes, mas não pode demorar para se adaptar ao novo treinador

Leonardo Sandre

14/11/2022 às 15:54  atualizado em 14/11/2022 às 16:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cássio espera que Corinthians defina o novo treinador o mais rápido possível

Cássio espera que Corinthians defina o novo treinador o mais rápido possível | Reprodução

Um dos líderes do elenco do Corinthians, o goleiro Cássio está preocupado com a saída do técnico Vítor Pereira e pede à diretoria uma definição rápida sobre o substituto do português.
Cássio crê que o time alvinegro pode ser protagonista se tiver o mesmo nível dos reforços recentes, mas não pode demorar para se adaptar ao novo treinador.

Continua depois da publicidade

"Há risco. Sempre é importante. Vemos as equipes, como o Palmeiras, dando continuidade ao trabalho do treinador. Perder treinador nunca é bom. Quanto mais tempo de trabalho, melhor. Entendemos a maneira como o VP foi embora, foi parte familiar. É algo novo no cenário brasileiro essa parte familiar, de não poder dar continuidade. Vamos ver quem virá o mais rápido possível, a pré-temporada vai ser maior e isso é positivo. Quanto antes nos adaptarmos ao trabalho do novo treinador, melhor. Temos que ter nível bom já no Campeonato Paulista", disse Cássio, melhor goleiro do "Bola de Prata", da ESPN.

"O nível de contratações aumentou, isso ajuda. Se tratando de Corinthians, se botar o sub-20 ou sub-23 no profissional será igual a de um supertime. Não querem saber do investimento dos outros times. Trazer jogadores assim ajuda muito. Me sinto feliz e confiante pela temporada", completou.

Cássio também falou sobre o "quase" pela Copa do Mundo do Qatar. O goleiro ficou na pré-lista ao lado de Santos, do Flamengo, mas Tite levou Alisson, Ederson e Weverton.

Continua depois da publicidade

"Fiquei feliz de estar na pré-lista, eu e o Santos. Os convocados são merecedores. Não tenho direito de achar que eu deveria estar lá. Eu ficaria feliz, mas respeito quem foi convocado", concluiu.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados