A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 12 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Caraguatatuba recebe 'remadão' gratuito no litoral de São Paulo

Evento reúne remadores experientes todos os meses para percorrer praias, lagos e rios

Lucas Souza

12/02/2025 às 16:15  atualizado em 12/02/2025 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Caraguatatuba recebe 'remadão' gratuito no litoral de São Paulo

Caraguatatuba recebe 'remadão' gratuito no litoral de São Paulo | Reprodução/Redes sociais

A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (16/2) o “Remadão”, no rio Juqueriquerê, no litoral de São Paulo. O evento é gratuito e ocorre mensalmente, passando por praias, lagos e rios.

Continua depois da publicidade

Realizada pelo grupo Costa Norte Aventuras, a atividade promove uma corrida de embarcações a remo, como caiaques e pranchas de stand up paddle.

Remadão

A atividade começa no molhe norte do rio Juqueriquerê e os atletas partem rumo ao Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, onde farão um intervalo para depois voltarem ao ponto de partida.

Para participar, os atletas devem ter experiência na modalidade, levar suas embarcações a remo e os equipamentos de segurança.

Continua depois da publicidade

Além disso, cada remador deve assinar um Termo de Ciência e Riscos, reconhecendo as responsabilidades e os riscos associados à atividade.

Para mais informações, basta acessar a página do Instagram ou entrar em contato pelo telefone (12) 98249-4869.

Remo nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas de Paris 2024, o Brasil não faturou nenhuma medalha na modalidade. Já o italiano perdeu o bronze após ser desclassificado por levar um celular à prova.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados