Entre em nosso grupo
2
Esportes
Campanha está em sua segunda semana e já arrecadou R$ 105 mil à vaquinha
Continua depois da publicidade
Torcedores se movimentam para quitar o estádio do clube | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A 2ª edição da Invasão Corintiana nas Redes acontece, nesta terça-feira (4/2), com a promessa de arrecadar R$ 200 mil em 76 segundos, em alusão à 1976, quando a torcida do Corinthians invadiu o Maracanã.
Continua depois da publicidade
O movimento foi criado pela Gaviões da Fiel e pelos embaixadores da vaquinha, visando impulsionar a arrecadação da campanha Doe Arena Corinthians.
Em sua segunda semana, a campanha “celebra” os dois meses da vaquinha, que acumulou 800 mil doações e R$ 36 milhões.
Além disso, a meta desta terça-feira é de arrecadar R$ 200 mil e aumentar a mobilização da torcida corintiana no Rio de Janeiro. O estado nem aparece na lista dos 10 que mais doaram à vaquinha.
Continua depois da publicidade
Na última terça-feira (28/1), a mobilização corintiana nas redes sociais gerou uma arrecadação de R$ 105 mil. O tema da primeira edição era o lançamento do Novo Certificado de Doação, que destaca as conquistas do clube no Paulistão.
Os temas das próximas ações serão revelados ao longo da campanha, que ocorrerá às terças-feiras, no mesmo horário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade