Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Jonathan Calleri, atacante do São paulo | Paulo Pinto / São Paulo FC
Jonathan Calleri, atacante titular absoluto do São paulo, revelou que passou por um momento de dificuldade na vida pessoal, e que nem sempre o lado jogador e o lado pessoal andam lado a lado. O argentino conceceu uma entrevista ao canal "Botines Sensibles" no Youtube.
Continua depois da publicidade
Muito querido pela torcida tricolor, o centroavante passou por algumas dificuldades em campo, com lesões e curtas secas de gols, mas sempre sendo elogiado pela sua entrega dentro das quatro linhas, dando trabalho aos zagueiros. O jogador foi o melhor em campo na última vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra o Santos por 4 a 1, quando marcou dois gols. Neste dia Calleri se tornou o segundo estrangeiro com mais gols na história do clube. Ele, porém, revelou que passava por dificuldades na vida pessoal naquele momento.
“Nesse dia me tornei o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo e não me importava. A única coisa que eu queria era me sentir bem. E não me sentia. No futebol a vida estava bem, mas então eu chegava em casa, uma moradia grande, e que estava vazia. Um local que tantas vezes estava lotado de amigos e familiares, e agora não ouvia ninguém, eu estava sozinho."
Em sua declaração, Calleri aborda o tema de que muitas vezes o estado do jogador dentro de campo não condiz com ele em sua vida pessoal. "Muitas vezes o jogador pode estar bem mas a pessoa não. Assim como também tem vezes que os dois andam bem, ou apenas o lado pessoal tem sucesso e em campo nem tanto, muitas vezes as coisas vão por diferentes lados", disse o atacante.
Continua depois da publicidade
Veja:
“Nesse dia me tornei o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo e não me importava. A única coisa que eu queria era me sentir bem.”
— Jonathan Calleri Brasil (@calleribrasil) August 29, 2023
Joni comenta sobre um momento recente que passou em um
pós jogo do São Paulo, onde não estava se sentindo feliz na vida pessoal. pic.twitter.com/IGMoUjLs5C
O argentino revelou ainda que o elenco são-paulino o ajudou a recuperar sua animação fora de campo, e que consegue separar muito bem sua vida profissional da pessoal.
Continua depois da publicidade
Finalista da Copa do Brasil, o camisa 9 tricolor revelou o desejo de ser campeão pelo clube. "Quero muito ser campeão aqui. Quero me tornar ídolo."
Na decisão da competição, o São Paulo enfrenta o Flamengo, com os jogos ocorrendo em 17 de setembro (Maracanã) e 24 de setembro (Morumbi).
*Assistente de redação, sob supervisão*
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade