Entre em nosso grupo
2
Esportes
O Red Bull marcou o único gol do jogo logo aos quatro minutos; Vitinho recebeu bom lançamento nas costas de Matheuzinho e marcou um golaço
Continua depois da publicidade
Na noite deste sábado (20) o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Brasileirão | Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Na noite deste sábado (20) o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O Red Bull marcou o único gol do jogo logo aos quatro minutos. Vitinho recebeu bom lançamento nas costas de Matheuzinho e marcou um golaço finalizando colocado.
António Oliveira entrou em campo com um time com cinco mudanças em relação à equipe que perdeu para o Juventude. Em campo, o time criou chances somente em chutes de fora da área, mas parou em Cleiton.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
É a primeira vez na história dos pontos corridos que o Corinthians não marca nenhum gol nas primeiras três rodadas do Brasileirão. O time ficou no 0 a 0 com o Galo na estreia e perdeu por 2 a 0 para o Juventude.
Com o resultado, o Bragantino dorme na liderança do Brasileirão com sete pontos, com o Cruzeiro podendo igualar a pontuação caso vença o clássico contra o Atlético-MG. O texto conta com informações da "Folhapress".
Continua depois da publicidade
Já o Timão continua com apenas um ponto conquistado e vai terminar a rodada na zona do rebaixamento, já que São Paulo e Atlético-GO se enfrentam e ao menos um deles ultrapassa o Corinthians.
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Argentinos Jrs no estádio Diego Armando Maradona pela Copa Sul-Americana. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Sportivo Luqueño (PAR) na quarta-feira (24), às 21h, novamente em Bragança Paulista.
António muda, mas Corinthians segue sem vencer e marcar.
Continua depois da publicidade
O Timão empatou com o Atlético-MG na estreia e chegou a segunda derrota consecutiva para o Red Bull.
A partida começou agitada com chance para o Corinthians, mas foi o Red Bull que abriu o placar em golaço de Vitinho logo aos quatro minutos -explorando espaço nas costas de Matheuzinho.
O atacante do Bragantino fez um grande primeiro tempo e criou outras chances; o Timão conseguiu marcá-lo na segunda etapa e diminuiu o fluxo de chances da equipe do interior.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade