Entre em nosso grupo
2
Esportes
Primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, 17 de setembro; equatoriano é dúvida
Continua depois da publicidade
O zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo FC | Rubens Chiri/saopaulofc.net
O zagueiro Robert Arboleda, um dos destaques do São Paulo, sentiu a coxa na noite desta ter, ça (12) por volta dos 21 minutos do 2° tempo da partida das eliminatórias para Copa de 2026 entre Equador e Uruguai, realizada em Quito. Substituído, o equatoriano preocupa a diretoria tricolor para a decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, 17 de setembro.
Continua depois da publicidade
O próprio atleta se pronunciou sobre a lesão. "Estou com um pouco de dor, agora vou fazer alguns exames, vamos torcer para que não seja nada grave e eu possa continuar normalmente."
De acordo com informações do UOL, o zagueiro Arboleda não teve lesão constatada nos primeiros exames realizados ainda no Equador. O defensor chega ao Brasil na noite de hoje (13) e passará por novos exames amanhã (14), dessa vez com acompanhamento do São Paulo. O clube está otimista em ter o defensor para a final da Copa do Brasil.
Os jogos estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e Morumbi, respectivamente. A príncipio, o jogador não preocupa para a partida de volta. Para a ida, no Maracanã, Arboleda ainda é dúvida.
Continua depois da publicidade
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade