Entre em nosso grupo
2
Esportes
Acompanhados de Ronaldo Fenômeno, atletas aproveitaram um dia de folga no Qatar para comerem carne folheada a ouro, no valor de R$ 9 mil
Continua depois da publicidade
Para Rizek, o dinheiro ganho de forma legal pelos atletas deve ser gasto da maneira que eles bem entenderem | Reprodução/SporTV
O apresentador André Rizek, do canal SporTV, usou as redes sociais para sair em defesa dos jogadores da seleção brasileira que viraram alvo de críticas por comer uma carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil.
Continua depois da publicidade
Acompanhados de Ronaldo Fenômeno, atletas como Gabriel Jesus, Vini Jr e Eder Militão aproveitaram um dia de folga no Qatar e compareceram à famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, onde comeram o 'bife de ouro'. O momento foi compartilhado nas redes sociais.
Para André Rizek, que os jogadores 'sejam felizes gastando como bem entendem', uma vez que, em sua visão, cada um deve fazer o que quiser com o dinheiro desde que ele seja ganho de forma honesta.
"Como os jogadores gastam o dinheiro deles, sinceramente, não é da minha conta. Ganharam de forma honesta, certo? Não foi com rachadinha. Então, que sejam felizes gastando como bem entendem", publicou Rizek em seu Twitter.
Continua depois da publicidade
No domingo (4), Ronaldo falou sobre o assunto no podcast "Podpah". O ex-jogador reclamou do "discurso de ódio constante" e acredita que as pessoas podem "se inspirar" em casos como este.
"A seleção brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante", disse.
"Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. [...] Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente", acrescentou Ronaldo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade