Entre em nosso grupo
2
Esportes
Ex-empresário do "Luva" contou sua versão dos fatos, e acusou a equipe de Falcão de aliciar o jovem e faltar com ética com um influencer já agenciado
Continua depois da publicidade
Allan Jesus, ex-empresário do jovem e Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro | Reprodução
Proibida pela Justiça de ser exibida na última semana após pedido de Allan Jesus, a entrevista de Luva de Pedreiro para o jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, foi ao ar neste domingo. Além destes trechos inéditos, foi ao ar também a entrevista com Allan Jesus, contando sua versão dos fatos, e acusando a equipe de Falcão de aliciar o jovem e faltar com ética com um influencer já agenciado. Allan afirmou que jamais roubou Iran e deu tudo de si no projeto com o "Luva":
Continua depois da publicidade
"Nunca roubei um real dele. Eu criei o projeto com ele, a gente trabalha junto há 4 meses, a gente desejou o sucesso, mas eu não ia colocar 15 anos de trabalho por 4 meses. A gente vai receber ainda [o dinheiro a receber previsto na auditoria], eu não recebi ainda. Vamos receber à partir de julho. São marcas globais, eu acho que a gente foi muito bem, somos uma marca muito forte no Brasil, mas ainda vamos receber", afirmou o empresário, que também frisou que ele e sua família estão sendo ameaçados de morte.
O influenciador Iran Ferreira afirmou que se sentiu pressionado para assinar o contrato:
- Me senti pressionado a assinar (o contrato). Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito (da ingenuidade). Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida - comentou Iran.
- Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais - emendou.
Continua depois da publicidade
Na entrevista para o Cabrini, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade. Sugerindo que estavam manipulando a família, em meio a polêmica.
— (@DoentesPFutebol) July 11, 2022
Falcão veio a público revelar que o áudio não era pra ele. pic.twitter.com/npMy1gtmIZ
De acordo com o eterno camisa 12, na matéria veiculada Allan Jesus enviou um áudio editado para reportagem onde 'Seu Vadinho', o pai de Iran, diz que o ama e sente saudades. No entanto, o áudio não era pra o empresário. "Ele coloca um áudio do pai falando que ama ele, que tá com saudade dele do dia 26/06. Pasmem, esse áudio não é para ele. O áudio não foi para o Allan, foi para o Carlinhos, mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos", iniciou Falcão.
"Por essa não precisamos nem falar da placa que ele não citou que tá o nome dele, nem dos 5 mil do Luciano Huck que ele pegou. Agora, se a vantagem dele é achar que eu aliciei, basta ele provar. Eu estou tranquilo, não aliciei. Se a intenção dele é tentar os R$ 5,2 milhões do menino, boa sorte. A gente só quer que ele estude, ganhe o dinheiro e seja feliz", concluiu.
Continua depois da publicidade
Após a publicação de Falcão, Allan Jesus usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido e culpou a produção da Record. "Agradeço a todos mais uma vez pelas mensagens de apoio após a exibição do programa. Só uma pequena correção, os áudios enviados juntos com os prints para a produção, eles cometeram um equívoco e colocaram como se tivessem enviados para mim, mas foi para o meu irmão, o Carlinhos", disse.
Na entrevista para o Roberto Cabrini, Allan chegou a afirmar que Iran foi manipulado e está muito diferente do garoto que conhecia meses atrás
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade