Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
O ex-jogador rebateu as afirmações de que teve um caso com o influenciador Hilton Barros; entenda polêmica
Continua depois da publicidade
Adriano Imperador rebateu afirmações do influenciador Hilton Barros | Reprodução/Instagram
O ex-jogador Adriano Imperador se manifestou nas redes sociais após ver o seu nome envolvido em mais uma polêmica. O ídolo rebateu as afirmações de que teve um caso com o influenciador Hilton Barros.
Continua depois da publicidade
"Mais uma vez, né, vocês querem ganhar mídia, de verdade. Didico tá aqui, na minha. Ô seu Rio [Hilton], sei lá seu nome. Qual o nome dele mesmo? Hilton Barros, vai tomar no seu c*, rapá. Se liga! Eu sou homem, rapá. Entendeu?", disparou Adriano. O texto conta com informações do jornal “O Globo”. Confira vídeo abaixo:
Segundo o ídolo do Flamengo, o influenciador quer aparecer. "Tenho vários amigos que são homossexuais, de coração, e não fazem o que você faz. Se você quiser entrar na mídia, faz por outra forma", rebateu.
Para finalizar, o ex-jogador mandou um beijo para o criador de conteúdo. "E toma cuidado, porque papai do céu… Às vezes a mão dele pesa, hein. Um beijo", finalizou.
Continua depois da publicidade
O caso envolvendo os dois teria acontecido no ano de 2013 - período em que ele era atleta contratado do Flamengo.
Na última quarta-feira (10/7), Hilton Barros fez uma revelação sobre a vida amorosa durante o episódio de estreia do "GringaCast". No bate-papo, o influenciador foi questionado com qual jogador famoso já havia tido um affair e Andrea Costa, que também participou da conversa, entregou: "Adriano".
Segundo o Metrópoles, Hilton e Adriano se conheceram em 2013 na zona norte do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Na época, Imperador teria se interessado por uma amiga do criador de conteúdo, mas na resenha da bebida, os três acabaram ficando.
Ainda segundo a publicação, Hilton e Adriano se encontraram outras três vezes ao longo de 2013.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade