Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Novos episódios são lançados na HBO e no serviço de streaming Max aos domingos, às 22h
Continua depois da publicidade
Rhaenyra em House Of The Dragon | Reprodução/YouTube
A 2ª temporada de House Of The Dragon mal começou e já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os três primeiros episódios do spin-off de Game Of Thrones, estão revelando as motivações dos personagens e como começou o início da batalha pela disputa do Trono de Ferro.
Continua depois da publicidade
Os novos episódios são lançados na HBO e no serviço de streaming Max aos domingos, às 22h.
House Of The Dragon conta a história da linhagem dos Targaryen, e acontece cento e setenta e três anos antes de Game of Thrones. Nesta época, os Sete Reinos estavam em ascenção durante o governo de Viserys I Targaryen, que já reinava por nove anos após ocupar o trono de seu avô, o rei Jaehaerys, o Conciliador.
A série é abordada de uma forma muito diferentes da trama de Game Of Thrones, protagonizada pelos Starks, Lannisters, Baratheons e Targaryens. Com um drama complexo e histórias cheias de tragédias, que estão presentes nas suas séries, porém em House Of The Dragon com menos fantasia e mais sangue entre as relações.
Continua depois da publicidade
O autor das séries reafirmou sua satisfação com o resultado da obra. "Claro, dificilmente sou objetivo ao falar sobre qualquer coisa baseada no meu próprio trabalho, mas tenho que dizer: achei os primeiros episódios ótimos", afirmou o autor George R.R. Martin.
"São poderosos, emocionais e devastadores. Exatamente como eu gosto", concluiu
Martin é autor da série A Song Of Ice And Fire, que inspirou o universo de Game Of Thrones, e também de Fire & Blood, a história fictícia da dinastia Targaryen, cuja adaptação originou House of the Dragon.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade