A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 25 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Vale a pena assinar a DogTV?

DogTV é um canal televisivo que promete deixar os animais mais felizes e relaxados

17/07/2020 às 01:00  atualizado em 17/07/2020 às 12:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Com cenas de paisagens, de outros animais, músicas suaves, sons de bebê, entre outros, além de cores ajustadas especialmente para o olhar dos cães, a DogTV surgiu em 2012 prometendo deixar os animais mais felizes e relaxados

Com cenas de paisagens, de outros animais, músicas suaves, sons de bebê, entre outros, além de cores ajustadas especialmente para o olhar dos cães, a DogTV surgiu em 2012 prometendo deixar os animais mais felizes e relaxados | AndrewLozoviy

Com a flexibilização da quarentena, muitos tutores que precisam voltar ao trabalho estão preocupados com a solidão de seus cães. Neste contexto, é cada vez mais comum ouvirmos falar da DogTV, um canal televisivo que promete deixar os animais mais felizes e relaxados, sobretudo quando os donos não estão em casa. Mas, será que vale a pena contratar o canal?

Continua depois da publicidade

De acordo com o veterinário Daniel Svevo, sócio-diretor da Cão Cidadão, a resposta para esta questão depende do comportamento do animal. "Há cachorros que se interessam pelas imagens de outros animais. Contudo, é preciso observar se o pet fica tranquilo ou estressado ao observar estas imagens. Se o animal fica tranquilo, a DogTV pode ser uma boa saída".

Com cenas de paisagens, de outros animais, músicas suaves, sons de bebê, entre outros, além de cores ajustadas especialmente para o olhar dos cães, a DogTV surgiu em 2012 nos Estados Unidos. No Brasil, ela chegou em 2017 e está disponível nas operadoras Sky, Claro Net e Vivo TV.

Continua depois da publicidade

Na Vivo, o canal custa R$ 19,90 por mês para assinantes e, de acordo com a operadora, na quarentena a audiência do canal aumentou consideravelmente, durante uma ação de degustação realizada pelo serviço de TV por assinatura. A empresa não revela quantos assinantes o canal possui, mas diz que apenas em junho foram 300 novas assinaturas.

A Claro Net também observou aumento na audiência do canal após a pandemia, cerca de 700%, no período de abertura de sinal. Na operadora, o canal também custa R$ 19,90. A Gazeta procurou a Sky, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados