Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Felipe Neto criticou Leifert por dizer que não votaria em Lula nem Bolsonaro, o apresentador então rebateu dizendo que não perderia tempo com "gente inferior"
Continua depois da publicidade
Tiago Leifert e Felipe Neto | Reprodução
Após Tiago Leifert dizer que não votaria em Bolsonaro nem em Lula, alguns famosos criticaram o apresentador o chamando de "omisso", um deles foi o influenciador Felipe Neto, que afirmou que com isso o Tiago estava ajudando Bolsonaro a se reeleger, além de criticar ainda mais o apresentador e relembrar suas rusgas com o ator Ícaro Silva, da Globo.
Continua depois da publicidade
Durante uma live no Youtube, ao ser questionado sobre Felipe Neto, Tiago disse que o tema da live era sobre futebol e que o nível deveria ser mantido:
"Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior", afirmou.
Foi então que Felipe Neto retrucou novamente o apresentador, e usou seu Twitter para rebater o comentário, que definiu como um "elogio".
Continua depois da publicidade
"Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio", escreveu o influencer, que também citou o bate-boca virtual de Leifert com o ator Ícaro Silva.
"Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", acrescentou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade