Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Assim como Henry Cavill de saída do papel de Superman, Dwayne Johnson também não estará nessa primeira nova fase de filmes da DC, comandada por James Gunn
Continua depois da publicidade
O ator Dwayne "The Rock" Johnson fez uma postagem hoje (20) revelando que o seu personagem Adão Negro não estará na primeira nova fase da DC | Reprodução/Instagram
O ator Dwayne "The Rock" Johnson fez uma postagem hoje (20) revelando que o seu personagem Adão Negro não estará na primeira fase do estúdio DC sob o comando de James Gunn e Peter Safran.
Continua depois da publicidade
Veja o Tweet de Dwayne:
"Eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada sobre o Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos falamos e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC", diz a nota, de maneira resumida.
Continua depois da publicidade
Bastidores da DC
Um novo artigo publicado pela revista "The Hollywood Reporter" detalhou os bastidores da saída definitiva de Henry Cavill do papel de Superman. De acordo com a publicação, o desfecho envolveu pressão de Dwayne "The Rock" Johnson e planos dele para comandar uma fatia da DC.
Na última quarta-feira (14), uma publicação de Cavill se despedindo do papel após uma reunião cordial com James Gunn e Peter Safran, as novas mentes que controlam o universo audiovisual da DC, surpreendeu os fãs. Cavill retornou ao papel de Superman em uma participação especial nas cenas pós-créditos de Adão Negro, estrelado por The Rock.
Continua depois da publicidade
Uma das fontes ouvidas pelo THR, afirmou que o filme e toda pressão que The Rock fez nos bastidores da Warner Bros. Discovery, nada mais eram que uma tentativa do astro de forçar uma grande bilheteria para seu filme. Com isso, ele queria ganhar influência e poder no conglomerado. "No final, ele [Cavill] era um peão na tentativa fracassada de Dwayne de controlar um pedaço de DC", disse a fonte.
Henry Cavill não tinha um acordo contratual para retornar como Superman, apenas um acordo verbal de que o estúdio desenvolveria projetos futuros com ele. Segundo o THR, o astro recebeu R$ 250 mil por suas participações especiais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade