Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
A emissora pedia o valor de R$50 mil por danos morais após a humorista fazer uma piada comparando o valor de seu vestido com o baixo orçamento do canal
Continua depois da publicidade
Utilizando seu bom humor habitual, após o veredito da magistrada ,a apresentadora recorreu às redes sociais para comemorar a vitória no processo | Reprodução/Instagram
Tatá Werneck venceu processo contra a RedeTV! e comentou sua vitória em suas redes sociais. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a emissora pedia o valor de R$50 mil por danos morais após a humorista fazer uma piada comparando o valor de seu vestido com o baixo orçamento do canal durante a apresentação do Prêmio Multishow de 2020, além de uma retratação por meio das redes sociais e no próprio Multishow.
Continua depois da publicidade
"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, está molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá Werneck na premiação.
Segundo a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível, o comentário de Tatá "não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro".
Utilizando seu bom humor habitual, após o veredito da magistrada ,a apresentadora recorreu às redes sociais para comemorar a vitória no processo.
Continua depois da publicidade
"Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV’’, começou Tatá na postagem.
"Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Rede TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", finalizou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade