Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros incentivam Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes a se declararem para seus amores nesta segunda-feira (28/4). Aproveite os momentos a dois e, no trabalho, use sua criatividade e energia.
Continua depois da publicidade
A segunda-feira começa com energia total para os sagitarianos, que têm disposição de sobra para enfrentar as tarefas do dia. A combinação entre fé, foco e um bom café pode ser essencial para dar conta da rotina intensa.
Cuidados com a saúde e uma rotina mais organizada tendem a trazer bons resultados. No entanto, a vida amorosa pode ficar em segundo plano diante de tantas obrigações.
Capricórnio, a criatividade será seu grande diferencial no ambiente profissional. Confie nas suas ideias e aproveite os momentos de descontração à noite para investir na vida amorosa — o carisma estará em alta. O clima favorece declarações sinceras e momentos especiais a dois.
Continua depois da publicidade
Com senso prático e responsabilidade, aquarianos têm tudo para se destacar no trabalho, especialmente em atividades realizadas de casa.
À noite, pendências familiares ou domésticas podem ser resolvidas com mais facilidade.
No campo afetivo, o excesso de apego pode gerar conflitos, por isso, programas mais íntimos e tranquilos são a melhor pedida.
Continua depois da publicidade
Peixes, a comunicação será um dos seus pontos fortes nesta segunda-feira, favorecendo contatos profissionais e novos diálogos.
Com mais clareza na hora de se expressar, o pisciano ganha espaço para se destacar no trabalho. O astral leve também favorece conversas agradáveis no campo afetivo.
Confira a previsão para os outros signos na coluna de João Bidu; que recomenda aos sagitarianos os números 32, 53 e 60, aos capricornianos os números 2, 52 e 11, aos aquarianos os números 54, 16 e 27 e, por fim, aos piscianos os números 2, 61 e 43.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade