A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 26 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Sorveteria do litoral de São Paulo lança sabor até com manjericão para o verão

Santin Gelato Artesanal, em Ubatuba, ousa um pouco mais para atender a alta demanda de turistas durante os meses de verão no litoral norte

Bruno Hoffmann

26/11/2024 às 13:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Sorveteria em Ubatuba já foi eleita uma das 10 melhores do Brasil

Sorveteria em Ubatuba já foi eleita uma das 10 melhores do Brasil | Divulgação

A sorveteria Santin Gelato Artesanal, com duas unidades em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, pretende ousar nos meses de alta demanda por turistas na cidade.

Continua depois da publicidade

Para isso, anunciou novidades os sabores como caju com limão-taiti, morango com maracujá, jabuticaba, cambuci com hibisco e até morango com manjericão.

Segundo a sorveteria, as criações oferecem refrescância e, também, a valorização de ingredientes brasileiros e regionais.

Alta demanda do verão

A sorveteria – que já foi eleita como uma das 10 melhores do Brasil pelo Gelato Festival World Masters – se prepara para atender a um número maior de clientes, principalmente na unidade principal, na orla do Itaguá. Ubatuba foi apontada pela Booking.com como o quarto destino mais procurado do Sudeste em setembro.

Continua depois da publicidade

“Nosso maior compromisso é oferecer um produto premium, mesmo nos dias mais movimentados. Para isso, ampliamos nossa equipe e adotamos processos eficientes de produção e distribuição”, disse Gabriel Santin, o fundador da empresa.

A casa foi fundada em 1995 pela família de Gabriel e reformulada por ele em 2020. Algumas tradições, porém, resistiram ao ímpeto renovador do empresário.

O consumo de sorvete é considerado uma paixão brasileira. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes (Abis), em 2022 o Brasil consumiu 1 bilhão de litros do produto.

Continua depois da publicidade

Setenta por cento dessa quantidade é consumida entre os meses de dezembro e fevereiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados