Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
O horóscopo desta primeira segunda-feira do mês (3/2) traz previsões importantes. Áries, por exemplo, precisa controlar a paciência logo cedo, enquanto Touro deve lidar com tensões pela manhã, mas encontra estabilidade à noite. Gêmeos, por sua vez, deve focar nas finanças e evitar gastos impulsivos e Câncer deve agir com calma para não cair em provocações. Confira as previsões completas para os quatro signos.
Continua depois da publicidade
Áries, nas primeiras horas da segunda-feira, sua paciência será colocada à prova, então respire fundo para evitar desentendimentos. O trabalho pode exigir flexibilidade logo cedo, mas após a manhã, as coisas tendem a seguir um ritmo mais tranquilo. No amor, as influências de Mercúrio e Júpiter prometem ótimas energias.
Para Touro, a segunda começa com alguns alertas astrais, indicando que é melhor pegar leve no início do dia. A Lua em um signo anterior ao seu, em desacordo com Marte, traz um clima tenso pela manhã. Mesmo assim, foque no que precisa ser feito e evite se distrair com questões desnecessárias. À noite, a estabilidade no relacionamento com o parceiro será destaque.
A segunda-feira chega com alguns altos e baixos, Gêmeos, por isso, é melhor ir com calma no início do dia para não prejudicar seus planos. Controle os impulsos de gastar e cuide das suas finanças com mais cautela. A boa notícia é que à noite, algo novo e excitante pode surgir no seu relacionamento.
Continua depois da publicidade
Com Marte em seu signo, Câncer, e a Lua influenciando seu comportamento, você pode se sentir mais reativo e suscetível a pequenas tensões. A recomendação é ser paciente e escolher bem suas palavras ao lidar com os outros. No campo amoroso, as energias estão favoráveis, e sua sensualidade pode estar em alta.
Confira a previsão para os outros signos na coluna de João Bidu, que recomenda que os arianos apostem nos números 45, 52 e 25; os taurinos, nos números 53, 50 e 59, os geminianos, nos números 20, 11 e 38; e, por fim, os cancerianos, nos números 10, 37 e 12.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade