Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Apenas no município de São Paulo são consumidos 20 mil pães franceses por dia | KamranAydinov-Freepik
Os paulistas e paulistanos amam uma padaria, e, por isso, a segunda edição do Guia Turístico das Padarias do Estado de São Paulo passou de 150 para 300 padarias indicadas na capital paulista.
Continua depois da publicidade
A nova edição destaca estabelecimentos com serviços como acessibilidade, atendimento em diferentes idiomas, sustentabilidade e inclusão social.
O guia, lançado no ano passado pela Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo (Setur-SP), em parceria com a Aipesp e o Sampapão, chega agora à sua segunda edição.
O guia também traz curiosidades, como a inclusão da maior padaria da América Latina, em Santana de Parnaíba (SP), considerada uma das mais antigas do País.
Continua depois da publicidade
Apenas no município de São Paulo, são consumidos 20 mil pães franceses por dia. As padarias se tornaram pontos de encontro entre famílias e amigos.
O material convida o leitor a visitar as padarias paulistas - da maior da América Latina às mais antigas do País, além de dezenas de outras espalhadas pelo Estado.
Confira cinco padarias apresentadas no guia:
Continua depois da publicidade
A padaria Vista Alegre é tradicional com 30 anos na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.
Está na segunda geração da família fundadora, que desenvolveu uma ampla linha de produtos, priorizando a excelência no atendimento.
Fundada em 2014 em Araraquara, também no interior paulista, a padaria Bortolozzo se destaca pelo café da manhã e atendimento familiar.
Continua depois da publicidade
A panificadora foi fundada em fevereiro de 1993, pelos atuais proprietários. O local possui produção própria de produtos de padaria, confeitaria, salgaderia, pizzas etc. e ao longo do tempo a panificadora passou por várias reformas para melhorar processos, fluxo de pessoas, implantação de novos mix de produto e melhorias no atendimento ao público.
Panificadora fundada em 1996 e possui produção própria de produtos de padaria, confeitaria, salgaderia, pizzas, etc.
Assim como a panificadora das Estações, ao longo do tempo a panificadora passou por várias reformas, a fim de melhorar processos, fluxo de pessoas e atendimento ao público.
Continua depois da publicidade
Fundada em 1999, a Pão de Terra se destaca por sua torrefação própria de café para consumo, além dos sanduíches matinais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade