A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Saiba quanto Shakira recebeu para show na final da Copa América 2024

Colombiana foi a estrela principal do intervalo da final da Copa América entre Argentina e Colômbia, em Miami, na noite deste domingo

Matheus Herbert

15/07/2024 às 12:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Shakira já se apresentou no Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, em 2020

Shakira já se apresentou no Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, em 2020 | Shakira / Site Oficial

A colombiana Shakira foi a estrela principal do intervalo da final da Copa América entre Argentina e Colômbia, em Miami, na noite deste domingo (15/07). A cantora apresentou, em oito minutos, alguns de seus hits e faturou um cachê milionário. 

Continua depois da publicidade

Shakira abriu o show com a música "Hips Don't Lie", um dos seus maiores sucessos. Depois, cantou "Te Felicito", "TQG" e "Punteria".

Segundo o jornalista argentino Juan Etchegoyen, Shakira teria recebido cerca de US$ 2 milhões pelo show, no Hard Rock Stadium. 

O jornalista disse estar surpreso com o valor. "O dinheiro que a Confederação Sul-Americana investe neste evento é brutal. Obviamente sabemos o que o futebol gera e acaba sendo um retorno sobre o que é faturado. Me deram um número e vou te contar: isso seria o que Shakira cobraria por cantar na final da Copa América: dois milhões de dólares", disse Etchegoyen no programa Mitre Livre. 

Continua depois da publicidade

Shakira já se apresentou na Copa do Mundo e Super Bowl 

A cantora tem uma forte ligação com o futebol. Shakira embalou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com o hit "Waka-Waka". 

Ela já se apresentou no Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, em 2020, e a festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Karol G e Abel Pintos 

O evento contou com mais artistas da música. A colombiana Karol G cantou o hino da Colômbia na entrada dos times em campo. 

Continua depois da publicidade

Já o hino da Argentina foi cantado pelo argentino Abel Pintos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados