A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 25 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Saiba quando o McFish voltará para o cardápio do MC Donald's

Empresa realizou uma ação no último domingo (23/2) transformando o céu de São Paulo em um espetáculo de luzes

Yasmin Gomes

24/02/2025 às 21:26  atualizado em 24/02/2025 às 21:28

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
McFish & Chips estará disponível por tempo limitado a partir desta terça-feira (25/2), em todos os restaurantes da rede

McFish & Chips estará disponível por tempo limitado a partir desta terça-feira (25/2), em todos os restaurantes da rede | Divulgação/Mc Donald´s

O McFish volta aos cardápios do McDonald's nesta semana. O sanduíche com empanado de peixe estará disponível por tempo limitado a partir desta terça-feira (25/2), em todos os restaurantes da rede, acompanhado de batata rústica, como McFish & Chips.

Continua depois da publicidade

Para promover a novidade, empresa realizou uma ação no último domingo (23/2), em São Paulo. Cerca de 300 drones voaram no céu da Capital simultaneamente, revelando e chamando a atenção para o lançamento. O lanche é inspirado no clássico britânico de peixe empanado e batatas fritas.

Além do retorno do McFish, a campanha de lançamento traz uma parceria entre a marca de fast food com o Duolingo, aplicativo de idiomas.

O mascote do Duolingo, Duo, será o grande responsável por apresentar o novo combo aos consumidores, segundo o comunicado da empresa, de forma divertida e interativa. Recentemente, o mascote "morreu" em uma campanha de marketing da empresa.

Continua depois da publicidade

O filme da campanha, “Do you speak McFish?”, estreia nas redes sociais da empresa, que promete boas risadas ao retratar a tentativa de uma cliente de pedir o combo corretamente, com a ajuda do Duolingo.

A ação marca a primeira parceria do Duolingo com o McDonald's e também é a estreia do aplicativo na TV aberta. Segundo Lariane Duarte, gerente de marketing do McDonald’s, a novidade visa surpreender ainda mais os fãs do lanche, "criando uma experiência única com a participação do Duo."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados