Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Cantora retornará ao Brasil após quase 13 anos; mais de um milhão de pessoas devem acompanhar o show da artista
Continua depois da publicidade
Show, intitulado 'Lady Gaga Todo Mundo no Rio', tem previsão para ocorrer no dia 3 de maio, na Praia de Copacabana | Wenn/FramePhoto/Folhapress
Os fãs da cantora Lady Gaga estão ansiosos pelo anúncio oficial da vinda da cantora americana ao Brasil. Apesar de a prefeitura ainda não ter confirmado, o fenômeno da música pop contemporânea já tem data para desembarcar no País.
Continua depois da publicidade
O show, intitulado ‘Lady Gaga Todo Mundo no Rio’, tem previsão de ocorrer no dia 3 de maio, a partir das 21h, na Praia de Copacabana. A informação é do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo.
Segundo o jornalista, o chefe de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro Bernardo Fellows assinou documento que autoriza a apresentação pela produtora Bonus Track, que também foi responsável pelo show de Madonna.
As primeiras informações são de que a artista terá uma estrutura de 28 mil m². A projeção é que o show dure 2h30. Haverá telões e banheiros químicos espalhados pelo local, e o evento deve receber mais de um milhão de pessoas.
Continua depois da publicidade
Dona de sucessos como “Bad Romance”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Alejandro”, entre outros, Lady Gaga esteve no Brasil pela última vez em 2012. Em 2017, ela estava escalada para se apresentar no Rock in Rio, mas cancelou a participação por motivos de saúde.
Em maio deste ano, a cantora Madonna visitou o Brasil e fez um show histórico na Praia de Copacabana.
O evento gratuito, custeado pela prefeitura e patrocinado pelo banco Itaú, atraiu um enorme público para a cidade em uma época considerada baixa para o turismo.
Continua depois da publicidade
Após o show, a prefeitura carioca divulgou que a apresentação de Madonna gerou um retorno financeiro superior a R$ 300 milhões. O evento reuniu 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade